OBRIGADO PELA VISITA

O TEMPO CONTEM A TERNIDADE

CADA DIA NOVA VIDA

Calendario

O Tempo nos conduz a Deus

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Súplica a Jesus

Jesus, Filho do Pai eterno
e da Sempre Virgem,
concebido pelo Poder do Espírito,
verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.
meu Senhor e meu Deus,
eu confio em Vós.
Pela vossa dolorosíssima Paixão,
tende Misericórdias dos Pecadores
e das Almas do Purgatório;
Porovidenciai a Satificação dos Sacerdotes,
a Justiça e a Paz na Família e no Mundo;
Escutai as Pessoas que rezam por mim, se lembram de, pensam , falam de mim, se aborrecem, sofrem por causa de mim;
Abençoai as Pessoas que nos escutaram
e que vão nos escutar;
Abençoai as pessoas que vão se converter,
Abençoai as Pessoas que vão se confessar;
Abençoai as Pessoas que morrem sem Confissão, precisando da divina Misericórdia;
Olhai as Pessoas más, perversas e ímpias, que elas considerem e aceitem a divina Misericórdia; Abençoai as Pessoas que vão à Igreja;Abençoai as Pessoas que vão para a Santa Missa; Abençoai as Pessoas que se lembram de Nossa Senhora; Abençoai as Pessoas Devotas de Nossa Senhora; Abençoai as Pessoas que visitam a ( Capelinha da ) Sempre Virgem Mãe de Deus; Abençoai as Pessoas que me pedem Orações; Abençoai as Pessoas que rezam à Sempre Virgem Mãe de Deus; Abençoai as Crianças, os Jovens e os Adultos; Abençoai os Viajantes, Enfermos e os Velhinhos; Abençoai todos os que Sofrem, os Desfalecidos e Agonizantes. Abençoai a Igreja e toda a Humanidade e dai-nos a vossa Paz. Pelo mesmo Jesus Cristo,Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário