OBRIGADO PELA VISITA

O TEMPO CONTEM A TERNIDADE

CADA DIA NOVA VIDA

Calendario

O Tempo nos conduz a Deus

domingo, 14 de janeiro de 2018

O EVANGELHO POR MARIA



Prov. 3. 19   
Foi pela Sabedoria
Que Deus criou Céu e Terra,
Tudo o que é invisível
E tudo o que o Mundo encerra.


****************************

2ª SEMANA TEMPO COMUM

2° DOMINGO TEMPO COMUM
Ano B
JO 1.35-42
Sempre Virgem Mãe de Deus
Quando me afasto tu choras
Eu sinto que tu me queres
Com Jesus todas as horas
Por isso também pergunto
Bom mestre onde tu moras?


______________________

14 JAN.
 Sempre Virgem Mãe de Deus
 Viveste tua dignidade
 Escolhendo Sempre o Amor
 Que move a Santa Trindade;
 Roga a Jesus que eu lhe entregue
 Toda a minha liberdade.


https://youtu.be/moKIY8uMJIw

Nenhum comentário:

Postar um comentário