OBRIGADO PELA VISITA

O TEMPO CONTEM A TERNIDADE

CADA DIA NOVA VIDA

Calendario

O Tempo nos conduz a Deus

sábado, 24 de setembro de 2016

O EVANGELHO POR MARIA

Prov. 18. 1

Quem se isola está sozinho
Fazendo a própria vontade
E termina aborrecido
Contra tudo o que é verdade.



******************************




25° SEMANA TEMPO COMUM
(sábado)

LC 9.43-45

Sempre Virgem Mãe de Deus,

Ouvistes Jesus dizer:

Vou cair nas mãos dos homens,

Ninguém vai me defender.

Mas ninguém pegou o sentido

E ficaram sem entender.


________________________


24 SET

Sempre Virgem  Mãe de Deus,

Que teu Amor não me esqueça.

Que eu faça sempre o que é certo

E com Jesus compareça;

Que eu faça a sua vontade

E a minha desapareça.

.

https://youtu.be/PKgoKPvt87I

Nenhum comentário:

Postar um comentário