OBRIGADO PELA VISITA

O TEMPO CONTEM A TERNIDADE

CADA DIA NOVA VIDA

Calendario

O Tempo nos conduz a Deus

domingo, 31 de julho de 2016

O EVANGELHO POR MARIA

Prov. 10. 10   

Quem pisca o 0lho e se encolhe,
Bate o pé, desgosto traz;
Mas quem usa de Franqueza
Está procurando a Paz.


********************************



18° DOMINGO TEMPO COMUM
Ano C

Lc. 12.13-21
Sempre Virgem Mãe de Deus,

Humilde desde a infância

Não conheceste riqueza

Nem vaidade ou arrogância

Roga a Jesus que eu me livre

Do egoísmo e da ganância.


_________________________

31 JUL.
Sempre Virgem Mãe  de Deus,

Coração Imaculado;

Roga a Jesus que eu agradeça

Todo bem que me for dado.        

Com sorriso e alegria

Eu diga: muito obrigado.

.

https://youtu.be/yplHgTduQLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário