OBRIGADO PELA VISITA

O TEMPO CONTEM A TERNIDADE

CADA DIA NOVA VIDA

Calendario

O Tempo nos conduz a Deus

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O EVANGELHO POR MARIA

Prov. 30. 8   

Não me dês, Senhor, Te Peço:
Nem Pobreza nem Riqueza;
Mas o Pão que é necessário
Não me falte em minha Mesa.


***************************


11° semana tempo comum
(segunda)

Mt. 5.38-42
Sempre Virgem Mãe de Deus,

Quero estar sempre ao teu lado;

Roga a Jesus que eu pratique

Tudo que Ele tem falado:

“ Não procures a vingança

Não resistas ao malvado ”.

_______________________

13 JUN.
Sempre Virgem Mãe de Deus,

Teus Afetos eram Sãos,

Pois sentias com Jesus

Sem Viver pensares Vãos;

Roga a Jesus que me livre

De ser mais que meus Irmãos.

.

https://youtu.be/J09SgGkUMfQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário