OBRIGADO PELA VISITA

O TEMPO CONTEM A TERNIDADE

CADA DIA NOVA VIDA

Calendario

O Tempo nos conduz a Deus

segunda-feira, 28 de abril de 2014

O EVANGELHO POR MARIA

2° SEMANA DA PÁSCOA
(segunda feira)

Jo. 3.1-8

Sempre Virgem Mãe de Deus,
Com alegria Te exalto,
Pois nos destes Jesus Cristo
Cuja Palavra eu ressalto:
“É preciso Cada Um
Pela Fé nascer do Alto”.
______________________

28 Abr.

Sempre Virgem Mãe de Deus,
Neste pedido eu insisto:
Roga a Jesus que Ensina
O que do Pai tinha visto.
Que eu consiga Imaginar
Conforme a Mente de Cristo.


http://youtu.be/f3zFhnACLUU


**************************

2° DOMINGO DA PÁSCOA

Anos: A, B e C

Jo. 20.19-31
Sempre Virgem Mãe de Deus,
Teu Exemplo nos conduz
Pelo caminho da Vida
Que se fez Homem e Luz
É com a Comunidade
Que se tem Fé em Jesus.
_____________________

27 Abr.
Sempre Virgem Mãe de Deus,
Abriste teu Coração
Para Amar mesmo Sofrendo
Em qualquer ocasião.
Que eu não imponha meu gosto
Quando o outro tem Razão.


http://youtu.be/jenmRo0nYaI


Nenhum comentário:

Postar um comentário